sábado, 31 de outubro de 2009

INCLUSÃO DIGITAL

Esta semana foi corrida e o curso teve algumas atividades que requeriam bastante esforço e dedicação dos alunos. O mais interessante é que um ajuda o outro e aprendizagem acontece é claro que eu como Tutor aprendo também, pois somos eternos aprendizes até na hora de ensinar.

22 comentários:

  1. Estou feliz porque aqui aprendi os primeiros passos para a introdução a Educação Digital,e com certeza é de grande importãncia para todas as mulheres maravilhosas que aqui estão na mesma cituação que eu ,em busca de conhecimentos,porque só assim com certeza vamos melhorar muito no nosso trabalho do dia a dia na Escola que trabalhamos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando muito desse curso,já não me sinto uma total analfabeta em relação ao mesmo.

    ResponderExcluir
  3. a nossa dedicação em tudo que fazemos com amor é o resultado de uma grande aprendizagem principalmente quandotemos um professor dedicado ao seus alunos como ojacsan ok. eu estou grata por essa oportunidade,e por todos os colegas que me ajudaram bastante.

    ResponderExcluir
  4. A educação é feita através de socialização entre educador e docente com troca de idéias e experiências.Hoje nos dias em que estamos fazemos a diferencia na educação no momento em que nos empenhamos a fazer esta mudança.A educação tem sido feita através de pessoa com você.

    ResponderExcluir
  5. É verdade professor sabemos que estar sendo corrido mais nos estamos aprendendo bastante com a sua dedicação ,voce estar de parabens.

    ResponderExcluir
  6. Realmente,somos eternos aprendizes,mas tudo que aprendemos devemos passar adiante, eu observo que durante o curso isso vem acontecendo, todos se ajudam quando há alguma duvida, e o tutor vem a ser de total importância para que haja exitoà todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  7. Apesar das dificuldades aprendi muito com o curso.

    ResponderExcluir
  8. Realmente tem sido semanas bem atarefadas, mas muito prazerosas. Estou super contente com esse mundo virtual. Criar e possuir um blog é uma delícia. Estou gostando demais.Ah!Vale ressaltar que o tutor também tem sido muito companheiro (compreensivo e paciente não tem igual!!!).

    ResponderExcluir
  9. aos colegas do curso Introdução a Educação Digital,desejo á vocs um feliz cirio,beijos com carinho da amiga de ontem,hoje e sempre.E QUE DEUS O ACOMPANHE.

    ResponderExcluir
  10. O curso está sendo maravilhoso. Estou muito empolgada.Agradeço também a você pela paciência e dedicação. Beijos.....

    ResponderExcluir
  11. Estou gostando muito desse curso e cada aula aprendo coisas diferente. legal.

    ResponderExcluir
  12. Para o aprendiz tudo é válido, e o curso de Inclusão Digital veio adicionar novos conhecimentos sobre o ramo da informática, basta não desperdiçarmos os momentos que estamos expostos a essas informações.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que estamos aprendendo a manusear esta ferramenta que nos ajudara em nossa pratica pedagógica,tornando as aulas mais dinâmicas e prazerosa.

    ResponderExcluir
  14. o curso inclusão digital estou gostando muito o tutor esta sendo muito paciente com todos.

    ResponderExcluir
  15. A cada aula, o desejo de aprender aumenta mais, e por isso, estou bastante satisfeito com a minha aprendizagem até aqui. O mundo digital é fascinante! Espero absorver um amplo conhecimento de todos os conteúdos, a fim de me tornar um excelente profissional.

    ResponderExcluir
  16. Apesar do cansaço,mais estou aprendendo muito como trabalhar com a inclusão digital.

    ResponderExcluir
  17. Poxa fiquei triste porque escrevi com tanta emoção e o meu comentario não foi. Mas, não tem problema. Estou feliz por ter conseguido chegar aqui e, principalmente por ter tido o privilegio dessa nova conquista.

    ResponderExcluir
  18. O curso está muito interessante, pois os obstáculos que eu tinha já estou conseguindo vencer É que o professor Jocsan é muito compreensivo e isso faz com qeu eu me sinta a vontade para navegar com a educaçao digital.

    ResponderExcluir
  19. Cada vez mais, estou me surpreendendo com o curso Inclusão Digital,tendo oportunidades de adquirir conhecimentos no mundo da tecnologia,com o objetivo de facilitar meus trabalhos pedagógicos.Para nós, professores, não podemos desperdiçar essa oportunidade única para a nossa profissão.

    ResponderExcluir
  20. O curso de educação digital tem sido muito importante em minha vida ,pois o professor tem ensinado muitas coisas interessantes que tem feito com que eu melhorasse meus trabalhos pedagogicos e academicos.Parabens professor.

    ResponderExcluir
  21. Acredito que oportunidades como essas são imperdíveis, esse curso é a base para grandes histórias de suceesso.

    ResponderExcluir
  22. Ainda sou Bebê na educação das tecnologias, mas aprendi na escola da vida que quando o professor consegue direcionar suas aulas mesclando teoria e prática a aprendizagem acontecede de forma significativa.E você professor Jocsan alcançou esta máxima.Parabéns!!!
    É um privilégio ser esposa-aluna....rsrsrs

    ResponderExcluir